/// Circuito Cultural Central

Circuito Cultural Central

Circuito Cultural Central


16.12.2022

A Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo lançaram, no dia 7 de dezembro de 2022, o Circuito Cultural Central – um programa gratuito que visa fortalecer e ampliar os projetos culturais no centro da cidade. O circuito prevê atividades culturais e artísticas contínuas, de quarta a domingo, durante o ano inteiro. 

A realização do Circuito Cultural Central está prevista no plano de governo 2021-2024.O Circuito Cultural Central compreende ações no Teatro Municipal, Cine Teatro Benedito Alves da Silva, Museu Municipal, Pátio do Museu (novo local cultural), Museu de Arte Sacra, Largo da Igreja São Benedito, Praça Cônego Lima, Selfie Point do Banhado e Deck da Anchieta, com exposições de artes visuais, shows musicais, intervenções artísticas e apresentações teatrais e circenses para todos os gostos e idades.

O objetivo do Programa é incentivar a vida artística no centro da cidade, revitalizar a região, fortalecer o comércio e dar mais qualidade de vida às pessoas.




A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .