Centro da cidade ganha músicas sertanejas raiz neste sábado

O grupo Armazém do Violeiro tem como característica principal, tocar músicas populares de raiz sertaneja. / Foto: Divulgação.

Centro da cidade ganha músicas sertanejas raiz neste sábado

20.10.2023
Sábado (21), os amantes da música sertaneja raiz vão querer dar uma passadinha no Pátio do Museu, no centro de São José dos Campos! O grupo Armazém do Violeiro se apresenta às 10h e é gratuito e livre para todos os públicos. O show integra a programação do Circuito Cultural Central, um projeto desenvolvido pela Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo que visa incentivar a vida artística no centro da cidade, revitalizar a região, fortalecer o comércio e dar mais qualidade de vida às pessoas.

O grupo Armazém do Violeiro tem como característica principal, tocar músicas populares de raiz sertaneja. Interpretando diversos artistas, dentro do cenário musical e colocando um pouco de suas influências no repertório.

A formação do grupo conta com cinco integrantes, sendo eles Ricardo do Valle, Luciano Maciel, Daniel Monteiro, Richardson e Everton. Com músicas bem selecionadas promover um clima descontraído e divertido. O diferencial do grupo é a paixão que cada um dos músicos tem pelo trabalho, além de possuirmos um repertório muito especial, valorizando a cultura da música de raiz sertaneja.

E na próxima semana, entre os dias 26 e 29, das 10h às 22h, o Parque da Cidade recebe o Revelando SP, maior programa de divulgação e fortalecimento de culturas tradicionais paulistas, divulgou a programação musical para a edição de São José dos Campos do festival promovido pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, com correalização da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, sob gestão e produção da Associação Paulista Amigos da Arte.

Sábado (21)
Às 10h, Armazém do Violeiro