Balaio de Ostra promete encantar o público com um Carnaval fora de época

O grupo Balaio de Ostra traz um show em “formato micareta”. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

Balaio de Ostra promete encantar o público com um Carnaval fora de época

16.10.2023
Neste sábado (21), o grupo Balaio de Ostra promete encantar o público, no Museu de Arte Sacra, com o show "Bloco do Balaio”, que é movido por muita alegria e uma energia contagiante. A apresentação é gratuita e livre para todas as idades, a partir das 11h.

O show faz parte da programação do projeto cultural "Mercadão Vivo” e integra o Circuito Cultural Central, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Esse show foi inteiramente desenhado em "formato micareta”, um carnaval fora da época, com músicas escolhidas a dedo para fazer parte desse repertório. Uma apresentação com um perfil familiar, criando a atmosfera de blocos de rua dos grandes centros brasileiros como Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Olinda e muitos outros.

O Mercadão Vivo é desenvolvido pela FCCR em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (21), às 11h
"Bloco do Balaio”, Balaio de Ostra