CET recebe o espetáculo Sacra Folia neste sábado

O espetáculo conta a história da perseguição da Sagrada Família que, ao fugir de Herodes, erra o caminho e vem parar no Brasil./ Foto: Divulgação

CET recebe o espetáculo Sacra Folia neste sábado

27.09.2023
O grupo Cia Peripatéticos de Teatro apresenta, neste sábado (30), o espetáculo "Sacra Folia”, no Centro Cultural Clemente Gomes, espaço do CET (Centro de Estudos Teatrais), a partir das 20h. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.

"Sacra Folia", obra de Luís Alberto de Abreu, conta a história da perseguição da Sagrada Família que, ao fugir de Herodes, erra o caminho e vem parar no Brasil.
O anjo Gabriel escolhe Matias Cão, dono de uma tropa de burros, para conduzir José, Maria e o Menino Jesus de volta ao Egito. O que eles não esperavam é que João Teité, ex-sócio de Matias, tentaria aplicar um golpe e passar na frente para se dar bem. Vem ver como acaba essa história!

Ficha Técnica:
Direção: Luigi Calduch
Produção: Rehh Leite
Equipe técnica: Gabs Hendi - João Soares
Elenco: Amanda Rocha - Ana Siqueira -Amaury Oliveira - Franciele Mioni - Leonardo Cimino - Lucca Bueno - Luigi Calduch - Matheus Nunes - Marcelo Bateli - Noah Martins - Solaine Silva - Victor Prado – Willy

Gênero: Comédia
Recomendação Etária: Livre