Retrô Dancing têm edição especial com o Conexão Juventude no dia 10 de dezembro

Pessoas de todas as idades aproveitam o Retrô Dancing, no Centro da Juventude, com passinhos “das antigas”. / Foto: Paullo Amarall

Retrô Dancing têm edição especial com o Conexão Juventude no dia 10 de dezembro

06.12.2023

No próximo dia 10 de dezembro (domingo), às 14h, o projeto Retrô Dancing realiza uma edição especial com o Conexão Juventude, no pavilhão do Centro da Juventude, na região sul de São José dos Campos. O evento é gratuito, livre para todas as idades. É só chegar e aproveitar.

Esta edição especial conta com as participações dos dançarinos Paulo Cocera e Pinho Fusion, embalados pelo som do DJ DIMAX e o MC DJ Jeff recebendo toda a galera. O evento também conta com o show do grupo de pagode Jeito Moleque. Para mais informações acesse o site.

Promovido pela Prefeitura e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o projeto Retrô Dancing proporciona o encontro das gerações que frequentaram os bailes e danceterias da cidade e região, embalado pelas músicas dos anos 80, 90 e 2000.

O Programa Conexão Juventude incentiva espaço a todo movimento coletivo ou individual que insira o jovem como agente protagonista de seus projetos artísticos, culturais e desportivos.

Domingo (10) das 14h às 19h

Centro da Juventude