FCCR divulga convocados para a Mostra Abril pra Dança

Grupos de dança, de qualquer modalidade se apresentam no Teatro Municipal entre sexta (26) e sábado (27) / Foto: Divulgação

FCCR divulga convocados para a Mostra Abril pra Dança

22.04.2024

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo divulgou, nesta segunda-feira (22), a relação dos grupos convocados para a Mostra Abril pra Dança, que acontece nesta sexta-feira (26) e sábado (27), no Teatro Municipal.

Os grupos receberam um e-mail com todas as coordenadas necessárias e devem retornar o contato com os documentos solicitados.

Grupos:

Projeto Arte d'Ouro

Fluxo Corporal

Grupo de sapateado Gabriela Aguiar

Fabrina Mahin Cia de Dança

Philiarte Studio de dança

Cristina Cará Centro de Dança

Ballet Ana Araújo

Grupo Corpus

INSPIRE CENTRO DE ARTES

Salihah

CIA J.N

Cia Ares do Oriente

Carmen Crystal

Ciganas do Oriente

Apus Studio de Dança

CBS Dance Factory

Cia Nurhan Danças- Tribal

Instituto Jovens de Coração Arte e Longevidade

D´EVA - Daniele Baraldi Estúdio Vida & Arte

As apresentações de coreografias (até 15 minutos) podem ser de qualquer modalidade, faixa etária livre, além de ser de grupos e escolas de São José dos Campos.

A Mostra começa nesta sexta-feira (26), com abertura da Cia de Dança, que apresenta o espetáculo Onírico logo após as academias e grupos de dança da cidade.

No sábado (27), a programação terá Tap da Longevidade e, depois, apresentação de academias e grupos de dança da cidade.

Sexta-feira (26), às 20h

Abertura com a Cia Dança - espetáculo Onirico e depois apresentação de academias e grupos de dança da cidade

Sábado (27), às 20h

Abertura com Tap da Longevidade e depois apresentação de academias e grupos de dança da cidade