/// Notícias

Aula aberta celebra o Dia da Dança. Saiba como se inscrever

As aulas serão no Centro Cultural Clemente Gomes / Foto: Paullo Amarall

Aula aberta celebra o Dia da Dança. Saiba como se inscrever


12.04.2024
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo preparou uma aula aberta para comemorar o Dia Internacional da Dança, que acontece em 29 de abril. As inscrições para participar foram abertas nesta sexta-feira (12), via formulário.

Bailarinos dos níveis intermediário e avançado poderão participar da aula da Companhia de Dança e conhecer de perto o projeto. 

As aulas, com Lili de Grammont, serão no Centro Cultural Clemente Gomes, região norte de São José, em dois horários: às 9h (ballet) e às 11h (contemporâneo). 

Para se inscrever para as 20 vagas, acesse o link. A aula é para maiores de 16 anos.

Lili de Grammont
É coreógrafa, psicóloga, palestrante e voluntária no enfrentamento à violência contra mulheres. Pós-graduanda em Direitos Humanos e Responsabilidade Social. Formada em psicologia e psicanálise, com especialização em terapia corporal Neo Reichiana. Foi bailarina do Balé da Cidade de São Paulo, Quasar Cia. de Dança, Cia. Siameses, Distrito Cia. de Dança e bailarina assistente do "Projeto Próximo Passo”, de Ivaldo Bertazzo. Foi diretora artística da escola Tentáculo Dança e é pesquisadora no Núcleo Tentáculo, coletivo que fundou em 2015. Realizou projetos culturais voltados a sustentabilidade e assuntos inclusivos, como bullying e necessidades especiais.



Programação

Segunda-feira (29), às 9h 

Aula de Ballet

Nível: Intermediário / Avançado 

Idade Mínima: 16 anos

 
Segunda-feira (29), às 11h 

Aula de Contemporâneo

Nível: Intermediário / Avançado 

Idade Mínima: 16 anos

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .