FCCR abre inscrições para Mostra Abril pra Dança

As inscrições vão até o dia 18 de abril às 23h59./ Foto: Divulgação

FCCR abre inscrições para Mostra Abril pra Dança

12.04.2024
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu, nesta sexta-feira (12), as inscrições para a Mostra Abril pra Dança, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, no Teatro Municipal, região central de São José dos Campos.

As inscrições, via formulário, seguem até 18 de abril. Serão 8 grupos por dia. Haverá lista de espera com 5 vagas.

As apresentações de coreografias (até 15 minutos) podem ser em qualquer modalidade, faixa etária livre, além de ser de grupos e escolas de São José dos Campos.

A Mostra começa dia 26, com abertura da Cia de Dança, que apresenta o espetáculo Onírico logo após as academias e grupos de dança da cidade.

No dia 27,  a programação terá Tap da Longevidade e, depois, apresentação de academias e grupos de dança da cidade.

Teatro Municipal
 Rua Rubião Júnior, 84 (3º piso do Shopping Centro) - Centro

Telefone ou E-mail para Informações:
gac@fccr.sp.gov.br

Sexta-feira (26), às 20h
 -Abertura com a Cia Dança - espetáculo Onirico e depois apresentação de academias e grupos de dança da cidade

Sábado (27), às 20h
Abertura com Tap da Longevidade e depois apresentação de academias e grupos de dança da cidade

Segunda-feira (29)
Aula aberta com a Cia Dança