/// Notícias

Território de Brincar tem apresentação teatral este sábado

O Grupo Caixa de Histórias apresenta "A Casa de Dentro da Gente", dia 26, no Território de Brincar. / Foto: Paulo Amaral / FCCR.

Território de Brincar tem apresentação teatral este sábado


23.02.2022

O grupo Caixa de Histórias apresenta a peça teatral "A Casa de Dentro da Gente” neste sábado (26), no projeto cultural Território de Brincar. O espetáculo será no Centro da Juventude, na região sul da cidade, onde também acontece o projeto Rua de Lazer.

A obra é um convite ao mundo de nossas próprias casas e lembranças. Cozinha, quintal, quarto e sala simbolizam fases e relações que vivemos individualmente, com o outro e com o mundo que nos cerca. Partindo da busca de sensações de um mundo atemporal que só existe na lembrança, músicas, textos e imagens foram costuradas cena a cena como uma antiga colcha de retalhos.

O Projeto Rua de Lazer visa estimular a fantasia e a criatividade no público infantil com uma programação repleta de música e brincadeiras, como dominó, damas, jogos de lona, pintura de rosto, perna de pau, bambolês, entre outros, que irão entreter crianças de todas as idades, de forma gratuita.

O Território de Brincar está sendo desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, com a volta da Rua de Lazer, com monitores no local.

Programação
Às 10h30
Espetáculo: A Casa de Dentro da Gente
Grupo: Caixa de Histórias
Recomendação etária: 12 anos

Das 9h às 12h
Atividades do Rua de Lazer


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .