/// Notícias

Edital de credenciamento é alterado e prorrogado

Além da prorrogação, a fundação também alterou um item do edital / Foto: Ilustração

Edital de credenciamento é alterado e prorrogado


14.06.2021

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou, para até o dia 5 de julho, as inscrições para o credenciamento de apresentações artísticas nos formatos de exibição em vídeo, presencial com público ou para transmissão online. Veja novo cronograma abaixo.

Além da prorrogação, a fundação também alterou um item do edital. Com a adequação, cada pessoa poderá participar de, no máximo, quatro propostas, independente das apresentações serem presenciais ou virtuais.

Aqueles que já encaminharam suas propostas terão a opção de fazer também suas adequações, caso considere necessário.

edital visa atender a demanda de projetos no período de agosto a dezembro deste ano. O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual (MEI), de natureza cultural. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pelo site do Prosas.

Serão credenciadas apresentações de teatro, dança, circo, música instrumental ou com acompanhamento vocal, literatura, artes visuais e cultura popular.

Projeto Circulação

Neste ano, a Fundação Cultural já fez duas convocatórias do credenciamento artístico (realizado em 2020), denominado Projeto Circulação. Com isso, 173 espetáculos foram contratados, envolvendo 523 artistas, que serão apresentados até o final de junho. Esses espetáculos também são utilizados pelos projetos culturais Domingo no Parque, Temporada CET (Centro de Estudos Teatrais), Arte nas Ruas e Arte na Praça.

Mais informações

E-mail: credenciamento@fccr.sp.gov.br

Novo cronograma

ATIVIDADES

DATA

INSCRIÇÕES

21/5 a 05/07/2021 (até as 17h)

PERÍODO DE ANÁLISE

6 a 26/07/2021

DIVULGAÇÃO DE ANÁLISE E PONTUAÇÃO

29/07/2021

PRAZO PARA RECURSOS

30 a 05/08/2021

PRAZO PARA CONTRARECURSOS

09 a 11/08/2021

RESULTADO RECURSOS e HOMOLOGAÇÃO

17/08/2021




A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .