Sexta tem Mostra de Sapateado/Tap Dance no Teatro Municipal

O Tap da Longevidade também apresenta “Mulheres”, um manifesto à libertação de mulheres que sofrem violência. / Foto: Divulgação

Sexta tem Mostra de Sapateado/Tap Dance no Teatro Municipal

21.06.2022

Mostra de Sapateado / Tap Dance também tem no 32º Festidança. Com 13 coreografias selecionadas, a Mostra acontece às 19h30 de sexta-feira (24), no Teatro Municipal, logo após a abertura do Tap da Longevidade, que vai apresentar Mama’s Gonne Good Bye. Ingressos disponíveis através do link.

No espetáculo Mama’s Gonne Good Bye, Kika Sampaio faz uma releitura da coreografia de Stanley Kahn para o Tap da Longevidade. Além dessa, o Tap também traz "Mulheres”, um manifesto à libertação de mulheres que sofrem violência.

O terceiro espetáculo de abertura, antes do início da Mostra, é "Nossa Relicário”, do coreógrafo Dênis Morita. Ele aborda as diferentes fronteiras que se deve ultrapassar para seguir seus sonhos, as dificuldades e a falta de um abraço. Ao perseguir um sonho se dá lugar à saudade do carinho que ficou para trás, descobre-se que a verdadeira recompensa é voltar para casa.

Sexta (24), às 19h30
"Mama’s Gonne Good Bye” e "Mulheres”

Tap da Longevidade

"Nossa Relicário”