/// Notícias

Sentimentos se entrelaçam com poesias, versos e música no Mercadão Vivo deste sábado

Através de poemas, poesias e música, a apresentação cita obras poéticas de grandes escritores. / Foto: Divulgação

Sentimentos se entrelaçam com poesias, versos e música no Mercadão Vivo deste sábado


09.05.2022
Vânia Nascimento e Eduardo Uchôas, em Verso e Poesia, no Mercadão Vivo, às 11h. A dupla traduz o amor, a gratidão e outros sentimentos por meio de obras autorais. É neste sábado (14), no Museu de Arte Sacra, gratuito e livre para todos os públicos.

O repertório é uma mistura romântica e reflexiva dos sentimentos que permeiam os pensamentos e sensações humanas. Através de poemas, poesias e música, a apresentação cita obras poéticas de grandes escritores.

De clássicos dos anos 70 a músicas atuais, inclusive autoral, a dupla busca a combinação de melodias e letras que conectam com os poemas e sentimentos descritos.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .