/// Notícias

Semana de Teatro encerra com 6 apresentações no domingo

O grupo Mozaico levará o público por uma viagem cheia de encantos. / Foto: Divulgação.

Semana de Teatro encerra com 6 apresentações no domingo


23.03.2022

 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo encerra a programação da Semana de Teatro, neste último domingo (27) do mês, com diversas apresentações e espe-táculos durante o dia todo. Todos os shows têm entrada gratuita e são livres para todos os públicos.

Durante dez dias, o teatro movimentou praças, parques, teatro e casas de cul-tura, e agora, fechando esse ciclo, o Parque da Cidade será palco de cinco apresentações e o Centro Cultural Clemente Gomes de um espetáculo. Confi-ra abaixo a programação:

Domingo (27)

Às 10h

"Arts Show Circense”
Grupo: Virtual Rua

Sinopse: O espetáculo traz diversão e diversidade para o público. Os artistas percorrem o universo do circo com gags, números, poesias e banda internaci-onal.

Às 11h30

"Encantado”
Grupo: Mozaico

Sinopse: "Encantado” é uma viagem a um reino repleto de seres mágicos, música e poesia através das performances dos artistas deste elenco.

Às 13h

"Arena das Artes”
Grupo: Rua da Alegria

Sinopse: Malabares, acrobacias, equilíbrio, música, dança e poesia; o grupo Rua da Alegria contempla as mais variadas artes, trazendo ao público muita magia e alegria!

Às 15h

"A Fabulosa Caravana do Seu Malaquias”
Grupo: Boneco Vivo

Sinopse: O espetáculo é baseado nos antigos circos de lona que chegavam no interior para alegrar a todos com suas atrações. Seu Malaquias chega com sua trupe, tocando e cantando, e então suas atrações ganham o palco com diversos números, como: mágicas, encantamento de cobras e batalhas.

Às 16h30

"Eutrapelia”
Grupo: Sobreviventes

Sinopse: O grupo de prepara para o Dia do teatro e o Dia do Circo trazendo a apresentação "Eutrapelia”, com uma diversidade de expressões artísticas, in-cluindo: música, malabares, dança e palhaçaria.

Às 18h

"Cabaré de Variedades”

Sinopse: Resultado do programa "Carci de Portas Abertas”, esse espetáculo traz os alunos para o palco para um show leve e divertido - onde eles são os protagonistas - para celebrar o Dia do Circo com malabarismos, acrobacias e palhaçaria.

A apresentação acontece no Centro Cultural Clemente Gomes e a reserva de ingressos pode ser feita clicando aqui.


SERVIÇO:

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade, Santana
(12) 3924-7356

Arena do Parque da Cidade
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade, Santana


 


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .