/// Notícias

Sarau “Quebra das Correntes” traz poesia nesta segunda

O sarau terá a participação dos alunos da oficina de criação literária. / Foto: Ilustração.

Sarau “Quebra das Correntes” traz poesia nesta segunda


10.12.2021

Segunda (13) será dia de poesia no Centro da Juventude. Às 18h, o Núcleo de Ação Cultural Descentralizada (NACD) realizará o sarau "Quebra das Correntes”, um evento destinado à manifestação poética e ao encontro de culturas e brasilidades.

Com mediação de George Furlan, o sarau será presencial e aberto à comunidade, contando também com a participação dos aprendizes da oficina de criação literária do programa Arte nos Bairros.

O Centro da Juventude, localizado na região sul, é destinado às atividades de esporte, lazer, educação, cultura e entretenimento. A partir desta identidade diversa, o NACD dialoga com este público, desde junho de 2017, por meio de vários projetos culturais:  Arte nos Bairros, com oficinas de dança, música, entre outras; Pontos de Vista, com exposição de obras de artes visuais; Barganha Literária, incentivando a leitura de forma solidária; Retro Dancing, promovendo encontro de gerações embaladas pelos passinhos de dança dos anos 70, 80, 90 e 2000; e Patuscada, com ações culturais que enaltecem os saberes e fazeres do povo brasileiro. O NACD também participa da Mostra de Dança e Movimentos Urbanos, que integram o Festidança.

Endereço
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América
Telefone: (12) 3924-7343
E-mail: nacd@fccr.sp.gov.br


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .