/// Notícias

Sábado de conscientização e muita diversão com o Arte na Praça

O grupo ArtViDance Urban Crew traz uma apresentação sobre empatia, sobre olhar para o outro como igual. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Sábado de conscientização e muita diversão com o Arte na Praça


11.04.2022
O espetáculo de dança "Tão desiguais, mas... Todos iguais!” faz da Praça Cônego Lima o seu palco neste sábado (16). O grupo ArtViDance Urban Crew, através dos movimentos, dialoga sobre como a pandemia atingiu tudo e todos, mudando nosso cotidiano e nossas percepções sobre o contato humano. 

É um show sobre cada renúncia e sacrifício - cada toque e cada abraço de deixamos de dar -, mas, também, sobre tantos novos olhares que isso nos trouxe. A apresentação busca nos mostrar a importância da empatia, de olhar para o outro como igual e, ao mesmo tempo, saber ouvir as diferenças entre nós.

"Tão desiguais, mas... Todos iguais!” é parte do projeto Arte na Praça, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, e é acompanhado, nesse mesmo dia, pelo projeto Arte nas Ruas, que apresenta o show "Eutrapelia”. Nele, o grupo Sobreviventes se prepara para um grande show trazendo a apresentação "Eutrapelia", com uma diversidade de expressões incluindo: música, malabares, dança e palhaçaria.

As duas apresentações acontecem gratuitamente e são livres para todos os públicos.

Sábado (16)

Às 10h
"Tão desiguais, mas... Todos iguais!” 
Grupo: ArtViDance Urban Crew 

Ficha Técnica
Direção: Paulo Cocera 
Elenco: Amanda Gabrielle Duarte de Oliveira, Franciela do Carmo Santos, João Vitor dos Santos, Jussara Aleixo Rosalino, Larissa Akemi Oliveira Kikuti, Lawana Ayumi Oliveira Kikuti, Luiz Gustavo Francisco e Patrícia Portela Corrêa 

Gênero: Danças Urbanas 
Recomendação Etária: Livre 

Às 11h30
"Eutrapelia”
Grupo: Sobreviventes

Ficha Técnica: 
Carlos Cesare, Débora Madara, Glaid Juggling, Josyane Ferreira, Natália Catarina, Suelen Souza e Wannie Ramos

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .