/// Notícias

Retrô Dancing ganha duas edições em junho com o 32° Festidança

No dia 26, o Retrô Dancing vai contar com uma equipe feminina agitando o público no Deck da Anchieta. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Retrô Dancing ganha duas edições em junho com o 32° Festidança


13.06.2022
Compondo a 32ª edição do Festidança, o Retrô Dancing estará em dois domingos de junho, dias 19 e 26, sempre às 16h. O evento é gratuito e livre para todos os públicos, visando difundir a dança em vários espaços de São José dos Campos.

No domingo do dia 19, o Retrô acontece no Centro da Juventude, na zona sul da cidade. E, no dia 26, será no Deck da Anchieta, na região centro-oeste, quando terá uma equipe formada apenas por mulheres. A DJ Flavinha e Tabitha Ventura como MC trazem os sons que vão conduzir os passinhos, enquanto as dançarinas Renata Kátia e Sil vão agitar o público.

O Retrô Dancing relembra as antigas danceterias da cidade e promove o reencontro de pessoas que costumavam frequentar esses ambientes, com aulas abertas de passinhos dos anos 70, 80, 90 e 2000.

Domingo (19), às 16h
Retrô Dancing 
Centro da Juventude
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

Domingo (26), às 16h
Retrô Dancing
Deck da Anchieta
Avenida Anchieta – Jardim das Américas

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .