/// Notícias

Rancho do Tropeiro terá noite de autógrafos com escritor Wagner Marcilio

O livro permeia a obra e vida de um dos fotógrafos mais antigos de São José dos Campos – Shiyodi Imoto / Foto: Divulgação

Rancho do Tropeiro terá noite de autógrafos com escritor Wagner Marcilio


25.05.2022
Nesta noite de sexta (27), a partir das 19h, a Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Vilella, no distrito de Eugênio de Melo, recebe a obra literária "Nos Primórdios da Fotografia”, do escritor e fotógrafo Wagner Marcílio. O evento é gratuito e presencial, com a presença do autor.

O livro conta a trajetória de um dos mais antigos fotógrafos de São José dos Campos – Shiyodi Imoto, que dedicou sua vida à fotografia e hoje, aos seus 78 anos, carrega uma bagagem de histórias e conhecimentos.

Wagner também é fotógrafo e viu na escrita uma oportunidade de desenvolver outra forma de contar histórias. Aos 55 anos, ele se descobriu na literatura publicando seus poemas que estavam engavetados há mais de 30 anos e que vieram com o título "Eternas são as Palavras”. 

Sexta (27), às 19h
"Nos Primórdios da Fotografia”
Noite de autógrafos com o autor Wagner Marcílio

Rua Ambrósio Molina, 184, Eugênio de Melo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .