/// Notícias

Rafael Gonzá traz viola caipira ao Arte na Praça

A viola caipira de Gonzá vai animar o público da praça Cônego Lima

Rafael Gonzá traz viola caipira ao Arte na Praça


31.03.2022
Este sábado (2) vai ser embalado por muita música caipira. A praça Cônego Lima, no centro de São José dos Campos, recebe o músico Rafael Gonzá, com seu show solo "Despedaçado - Ao vivo”. A apresentação acontece às 10h, como parte do projeto Arte na Praça, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. 

Rafael apresenta um momento intimista de viola caipira e com composições autorais, resultado de seus dez anos como violeiro. Além de composições próprias, o artista também interpreta uma parceria com o violonista Júlio Cesar Batista e outras de Genésio Batista, seu tio violeiro do sul de Minas Gerais.

O Projeto Arte na Praça propõe ao público apresentações teatrais, musicais e circenses nas praças de São José dos Campos, aproximando as pessoas que frequentam os principais centros comerciais da cidade das atividades culturais que acontecem no município.

Sábado (2), às 10h

Arte na Praça
"Despedaçado – Ao vivo”, por Rafael Gonzá

Praça Cônego Lima (centro)


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .