/// Notícias

Projeto Algodão-doce faz uma viagem pelo mundo dos brinquedos

O espetáculo mostra uma dupla que vive uma aventura repleta de brincadeiras, danças, mistérios e pura diversão. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Projeto Algodão-doce faz uma viagem pelo mundo dos brinquedos


15.08.2022
Domingo a tarde é da garotada. O projeto cultural Algodão-doce leva ao Cine Teatro Benedito Alves, neste domingo (21), às 17h, "As Aventuras do Soldadinho e da Bailarina”, da Cia Divergente de Teatro. O espetáculo de teatro-dança é livre para todos as idades. 

A reserva de ingresso deve ser feita pelo site da Fundação Cultural. Os ingressos são solidários: 1 quilo de farinha de trigo ou fubá, podendo ser levado na hora do evento.

A apresentação mostra uma dupla em perigo, pois um misterioso vilão tecnológico ameaça o mundo dos brinquedos. Será preciso muita coragem para investigar e solucionar este caso, mas eles contarão com uma ajuda especial para achar o início deste novelo, que está recheado de brincadeiras, danças, mistérios e pura diversão.

Domingo (21), às 17h
"As Aventuras do Soldadinho e da Bailarina”

Grupo: Cia Divergente de Teatro
Ficha técnica:
Direção: Diego Fonjac
Preparação Corporal e Coreográfica: Josiane Reis
Atores: Diego Fonjac e Josiane Reis
Gênero: Teatro-dança
Recomendação etária: Livre

Rua Rui Dória, 935 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .