“Novo Tempo” traz MPB e regionalismos ao Arte na Praça

O trio Blau, Kardec e Canhé apresentam "Novo Tempo", uma mostra de sonoridades únicas e acordes envolventes. / Foto: Divulgação

“Novo Tempo” traz MPB e regionalismos ao Arte na Praça

10.05.2022
O trio Blau, Kardec e Canhé vai agitar a Praça Cônego Lima neste sábado (14), às 10h, com várias músicas autorais e releituras do cancioneiro popular. "Novo Tempo” é uma mostra de sonoridades únicas e acordes envolventes que elevam o astral e o bem-estar.

O projeto Arte na Praça, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, servirá de palco para essa conversa com o coração, para esses sonhos sonorizados pela Música Popular Brasileira.

Em seguida, às 11h30, o Grupo Virtual Rua assume o público com o "Cabaré Show”, promovendo um encontro entre palhaços, malabaristas, contadores de histórias e equilibristas, encantando a todos com a tradicional magia do circo de rua.

As apresentações são oferecidas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo de forma gratuita e são livres para todos os públicos.

Sábado (14)

Às 10h
"Novo Tempo”
Grupo: Trio Blau, Kardec e Canhé