Natal Iluminado tem atrações culturais na Afonso Pena

Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos se apresenta dia 20, às 19h, na Praça Afonso Pena. / Foto: Paulo Amaral / FCCR.

Natal Iluminado tem atrações culturais na Afonso Pena

20.12.2021

Nesta semana, cinco ações da Fundação Cultural Cassiano Ricardo vão abrilhantar a programação do Natal, realizado em parceria com a Prefeitura de São José dos Campos.

A partir desta segunda (20) até quinta-feira (23), se apresentam o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos (música), o Tap da Longevidade (sapateado), o Quarteto Luzes da Ribalta (instrumentos de corda), e a Banda de Santana, sempre às 19 horas, na praça Afonso Pena.

O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos em parceria com a ACI (Associação Comercial e Industrial) e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Todos os eventos são gratuitos e aberto às pessoas de todas as idades.

Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos (Igreja São Benedito)

Tap da Longevidade

Quarteto Luzes da Ribalta