/// Notícias

Música, poesia e muitas histórias vão caminhar por São José

O Grupo Esparrama faz parte do Proac e se apresenta em dois horários no dia 26. / Foto: FCCR / Paulo Amaral

Música, poesia e muitas histórias vão caminhar por São José


17.03.2022

As ruas do centro de São José dos Campos vão se encher de alegria neste sábado (26) com a chegada do grupo Esparrama, que traz o espetáculo "Esparrama Memória”. A intervenção artística é viabilizada pelo Proac (Programa de Ação Cultural, do Estado de São Paulo) e integra a programação da Semana de Teatro da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Trata-se de um cortejo cênico-musical completamente interativo, praticamente moldado pelo ambiente onde é apresentado. No show, três palhaços e uma musicista caminham pelo mundo levando consigo um grande guardador de memórias. Eles buscam compartilhar e receber experiências novas durante essa jornada, usando de muita música, graça e poesia.

Essa jornada começa às 12h, na Praça do Sapo, no centro da cidade, onde o grupo vai encantar e envolver a todos. Logo mais, às 16h, os contadores de histórias estarão no Parque da Cidade, com um novo ambiente e novas histórias para serem contadas.

As apresentações são gratuitas e livres para todos os públicos. Venha fazer parte dessa e de muitas outras atrações oferecidas pela FCCR. A programação completa da Semana de Teatro pode ser acessada clicando aqui.

Serviço:
Sábado (26)

"Esparrama Memória”
Local: Praça do Sapo (12h) e Parque da Cidade (16h)
Grupo: Esparrama
Origem: São Paulo

Ficha Técnica:
Elenco - Kleber Brianez, Ligia Campos e Rani Guerra.
Musicista - Manoela Bonina
Diretor e Produtor- Iarlei Rangel.
Direção de Arte - Marcela Donato
Fotógrafa – Sissy Eiko.

Gênero: Intervenções Cênicas
Recomendação Etária: Livre

Duração: 45 minutos

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .