Mistério e magia tomam conta do Domingo no Parque

A Cia. Homens de Palha apresenta a história do Mágico Abracadabrus e seu desaparecimento após um número de escapismo. / Foto: Divulgação.

Mistério e magia tomam conta do Domingo no Parque

31.05.2022
A tarde deste domingo (5) será envolvida em muito mistério e magia. A Cia. Homens de Palha apresenta a história do Mágico Abracadabrus e seu desaparecimento após um número de escapismo. Ninguém sabe onde ele foi parar, escafedeu-se sem deixar rastros. Só nos resta desmontar o seu camarim e torcer para que um dia ele volte a abrilhantar o picadeiro do circo "Carambas & Carambolas".

Alguns disseram que ele continua preso dentro do cofre no fundo do rio, outros insistem que ele virou um monge no alto do Himalaia, mas o que poucos sabem é que talvez o mágico Abracadabrus esteja mais próximo do que podemos imaginar.

O Domingo no Parque é um projeto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que acontece sempre aos domingos, às 15h, na Arena do Parque da Cidade. A entrada é gratuita e não é necessário reservar ingresso.

Domingo (5), às 15h
"O Sumiço do Mágico Abracadabrus”
Grupo: Cia. Homens de Palha

Arena do Parque da Cidade