Mercadão Vivo traz show poético-musical no sábado

Nando Luz e Grupo se apresentam no Mercadão Vivo, às 11h. / Foto: Divulgação.

Mercadão Vivo traz show poético-musical no sábado

02.02.2022

Neste sábado (5), às 11h, as ruas ao redor do Mercado Municipal de São José dos Campos ficarão mais animadas com as músicas do show Acenando com Bandeira.

Neste espetáculo, o cantor e compositor Nando Luz, junto da atriz Adriana Marques e da cantora Alice Garcia, apresentam o universo poético de Manuel Bandeira através da música.

O objetivo é estimular o público a conhecer o trabalho do poeta pernambucano, difundindo-o para um maior número de pessoas.

Dessa forma, o lirismo da interpretação de Adriana, a voz envolvente da cantora Alice e as melodias criadas por Nando Luz criam uma experiência única por meio da interação dinâmica da música com a poesia.

O show acontecerá na Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal, podendo ser acompanhado por pessoas de todas as idades.