/// Notícias

Lendas do hip-hop e do rap embalam o Arte na Praça

Considerados pioneiros do rap nacional do Vale do Paraíba, o Zona Sul MC’s jádividiu palco om grandes nomes do rap nacional, como Racionais Mc´s e Sabotage. Foto: Divulgação

Lendas do hip-hop e do rap embalam o Arte na Praça


27.06.2022
Sábado (2), às 10h, tem apresentação do grupo Zona Sul MC´s na Praça Cônego Lima, no centro de São José dos Campos. O show integra a programação do projeto Arte na Praça, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. É só chegar e aproveitar!

O show "Raízes” traz um espetáculo musical com letras conscientes e um rap diferenciado. Considerados pioneiros do rap no Vale do Paraíba, o Zona Sul MC’s formou-se em meados de 1990 e segue com parte de sua formação original até hoje. 

O grupo já foi mentor de diversos projetos culturais envolvendo o hip-hop e a cultura urbana, além de já terem dividido palco om grandes nomes do rap nacional, como Racionais Mc´s, Thaide & Dj Hum, Gog, DMN, RZO, Sabotage, RPW e SP Funk. 

Logo após a apresentação, às 11h30, tem o projeto Arte nas Ruas que dá continuidade ao entretenimento com intervenções artísticas pelas ruas da cidade. 

Sábado (2), às 10h
"Raízes”
Grupo: Zona Sul MC'S

Ficha Técnica: 
Roneir José da Silva (Rone) 
Joselito Lopes de Andrade (Zllito)
Patrícia Calassi (Trícia)
Flávio Júlio da Silva (DJ Juninho Dube) 

Direção: Raysa Rocha de Freitas 
Técnicos de produção: Ronaldo Ângelo Fernandes 


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .