Faces Ocultas Cia de Dança interpreta ‘1964’ e faz workshop

"1964" dá voz às pessoas que viveram um dos momentos mais marcantes do Brasil calados. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

Faces Ocultas Cia de Dança interpreta ‘1964’ e faz workshop

25.04.2022
O palco do Teatro Municipal recebe o elenco do Faces Ocultas Cia de Dança, interpretando "1964” – uma obra de dança contemporânea concebida pelo coreógrafo Arilton Assunção. Viabilizada pelo Proac (Programa de Ação Cultural de São Paulo), a apresentação acontece nesta quarta-feira (27), às 20h.

Sem intenção de tomar partido sobre ideologias políticas ou partidárias, o espetáculo retrata, de modo artístico, o regime que fez parte da história do Brasil e também da vida das pessoas que participaram de diversos movimentos ou daquelas que só observaram, sem conseguir se posicionar.

Após a apresentação, a Faces Ocultas Cia. de Dança fará um bate-papo com a plateia presente sobre a construção da obra. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados através deste link.

Neste mesmo dia, o coreógrafo e professor Arilton Assunção ministrará uma aula de dança contemporânea, às 13h30, no Teatro Municipal. São 25 vagas e as inscrições podem ser feitas preenchendo esse formulário. Esta oficina é direcionada para artistas que tenham uma experiência básica de movimentação corporal.

Quarta (27)
Às 13h30