/// Notícias

Estação Ferroviária de Eugênio de Melo terá Encontro Sertanejo

Legenda: O encontro visa permitir a interação entre as Casas de Cultura bem como a difusão da cultura sertaneja. / Foto: Paullo Amarall

Estação Ferroviária de Eugênio de Melo terá Encontro Sertanejo


20.06.2022

 

Neste sábado (25), das 9h às 12h, acontece o Encontro Sertanejo com moda de viola, apresentação de dança e oficinas culturais para o público infantil. As atividades vão acontecer na antiga Estação Ferroviária de Eugênio de Melo, de forma gratuita e livre para todas as idades.

Os aprendizes das oficinas de viola caipira, de diferentes Casas de Cultura, se apresentam sob a orientação do violeiro Fábio Miranda com um repertório tradicional caipira e músicas populares brasileiras.

Às 11h, o grupo Elo Cia de Dança apresenta "Meraki”, uma dança contemporânea que busca a valorização do presente mesclando dança, teatro e literatura, visando dialogar com o público compartilhando afeto e esperança.

E, durante todo o evento, o pátio externo oferece atividades culturais para as crianças com oficina livre de desenho, modelagem em argila e construção de brinquedos.

Sábado (25), às 9h
Encontro Sertanejo na Estação Ferroviária
Apresentação dos aprendizes de viola
"Meraki” da Elo Cia de Dança
Atividades culturais voltadas ao público infantil

 


 

 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .