Domingo tem mostra “DJ’s In da House” no Altino

DJ Erick Jay, consagrado no estilo black, convidado para a Mostra DJ's In da House. / Foto: Paulo Amaral

Domingo tem mostra “DJ’s In da House” no Altino

08.11.2021

No próximo domingo (14), a Mostra "DJ’s In da House” acontece no Galpão Altino, às 18h, e simultaneamente pelo canal no YouTube da Fundação Cultural (youtube.com/fccrsjc). Com DJ’s convidados, a mostra tem o objetivo de promover a expressão artística e os valores da cultura urbana.

A mostra integra a programação do Mês da Música 2021, nos estilos blacke suas vertentes, composta por gêneros musicais que emergiram ou foram influenciados pela cultura de descendentes africanos; e eletrônica e suas vertentes, sendo um dos gêneros mais flexíveis da música eletrônica e que permite fusões com outros gêneros musicais.

Com participação dos DJ’s Erick Jay, conhecido por ser um dos mais consagrados no estilo black no Brasil e indicado a diversos prêmios nacionais e internacionais, e da DJ Loverlock no estilo eletrônica: tech house, DJ residente no Canal BPM e no Canal DJ.

O evento também promoverá uma competição entre o DJ’s, que concorrerão ao título de "Melhor DJ da Mostra In da House”. Confira abaixo a lista dos artistas com participação confirmada.

DJs Confirmados

Estilo Black e suas vertentes