Domingo no Parque recebe os encantos dos ritmos regionais

Tropa do Vale apresenta festa musical que homenageia a cultura popular na Arena do Parque da Cidade

Domingo no Parque recebe os encantos dos ritmos regionais

27.04.2022
O primeiro domingo de maio será recheado de ritmos regionais e de muita diversão. O espetáculo "O Vale Encantado” chega ao Domingo no Parque no dia 5, às 15h, trazido pelo grupo Cia Cultural Bola de Meia.

Nessa história, o espectador acompanha um rio que percorre o vale e passa por várias cidades. No caminho, faz algumas amizades e muito fala sobre os bichos e as pessoas que conheceu. "O Vale Encantado” é um espetáculo interativo, que convida o público a participar através das músicas, desafios e dos bonecos da menina Nina, da figureira Lili e do sapo Tião.

Essa festa musical que homenageia a cultura popular tem como palco a Arena do Parque da Cidade. A entrada é gratuita, sem necessidade de reserva e livre para todos os públicos.

Domingo (1º), às 15h
"O Vale Encantado”