/// Notícias

Cine Rock traz Dom Pescoço e Monstro Extraordinário ao Cine Santana

O projeto Cine Rock propõe apresentações musicais de rock de bandas regionais. / Foto: Fernanda Baldo

Cine Rock traz Dom Pescoço e Monstro Extraordinário ao Cine Santana


23.05.2022
Nesta noite de quinta (26), a partir das 19h30, a Casa de Cultura Cine Santana será o palco do Cine Rock – um novo projeto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que visa diversificar, cada vez mais, o público neste importante espaço cultural da região norte de São José dos Campos. 

O Cine Rock busca dar acesso às bandas de rock da cidade e do Vale do Paraíba. O evento é gratuito, os ingressos devem ser reservados no site e haverá transmissão ao vivo pelo YouTube da FCCR.

No projeto, uma banda do edital Circulação convida outra banda para a abertura do show, com direito a um bate-papo com a plateia ao final da apresentação. Nesta primeira edição, Dom Pescoço convida a banda Monstro Extraordinário para o evento.

A banda Dom Pescoço traz um repertório onde os artistas se inspiraram no disco "A Sociedade da Grã-ordem Kavernista”, de Raul Seixas e Miriam Batucada, para criar composições singulares, brincando com o lúdico em sua produção. 

Monstro Extraordinário é uma banda de FunkRock instrumental que vem traçando uma trajetória na cena cultural independente da cidade, misturando ritmos que vão do afrobeat ao funk, dentro de um universo dançante e sonoro.  

Quinta (26), às 19h30
Cine Rock com Dom Pescoço e Monstro Extraordinário

Av. Rui Barbosa, 2005, Santana

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .