/// Notícias

CET apresenta a tragicomédia “Carolina & Zé Vicente”

O grupo Pataquada apresenta uma tragicomédia sobre o que acontece depois da morte. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

CET apresenta a tragicomédia “Carolina & Zé Vicente”


16.05.2022
O grupo Pataquada volta ao Centro Cultural Clemente Gomes com a peça "Carolina e Zé Vicente”. A tragicomédia traz a trajetória de um pobre casal de nordestinos que foi obrigado a sair de seu torrão natal por conta das ameaças de um jagunço. Depois de muita andança, chegam à uma megalópole e se veem no centro de situação que nunca imaginariam passar por. Nem quando estavam vivos...

Carolina e Zé Vicente não sabem que desencarnaram e, por isso, continuam presos aos prazeres e pagando por seus pecados, condenados à eternidade do erro. Mas, como bons sertanejos, a versaria e a cantoria é força combatente a qualquer problema.

A apresentação acontece neste sábado (21), às 21h, e integra o projeto Temporada de Teatro do CET (Centro de Estudos Teatrais). Para assistir, basta reservar o ingresso por esse site. O espetáculo é gratuito e livre para todos os públicos.

Sábado (21), às 21h
"Carolina & Zé Vicente”
Grupo: Pataquada

Ficha Técnica:
Elenco: Vivian Rau e George Furlan
Orientação musical: Ligia Kamada
Orientação cênica: Juliano Mazzuchini
Orientação corporal: Leandro Estrelinha
Concepção do cenário e figurino: Pitiu Bonfim

Av. Olivo Gomes, 100 - Santana

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .