/// Notícias

6ª Mostra de Solos Teatrais terá mediação nos 4 espetáculos

Grupo Estação Cênica abre a 6° Mostra de Solos Teatrais, com espetáculo “O Inalcançável” neste sábado (8), às 21h. / Foto: Divulgação.

6ª Mostra de Solos Teatrais terá mediação nos 4 espetáculos


04.10.2022
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza, nos sábados do mês de outubro, a Mostra Solos Teatrais. A 6ª edição conta com trabalhos do projeto Circulação, com a mediação da atriz Simone Sobreda. Os quatro espetáculos serão apresentados no CET (Centro de Estudos Teatrais), sempre às 21h.

A Mostra busca compartilhar as diversas montagens solo, possibilitando estabelecer entre os artistas e o público, reflexões acerca das criações teatrais, os percursos de pesquisa/investigação dos criadores/intérpretes nos diversos territórios de linguagens e gêneros das artes cênicas.

Neste sábado (8), é a vez do espetáculo "O Inalcançável", com a atuação de Bonny Ribeiro, do grupo Estação Cênica. O Inalcançável é um conto em forma de monólogo que traz uma profunda e crítica viagem psicológica ao interior do ser humano como espécie dominante do planeta. O narrador reflete sobre o desprezo aos mais fracos, o valor ao poder e à crença religiosa. Passeando entre a realidade fria e o limiar da loucura, encerra mostrando o contraste entre a grandeza almejada e a real fragilidade da vida dos homens.

O espetáculo tem entrada gratuita, mas é necessário fazer reservas de ingressos através deste link. O ingresso é solidário: 1 kg de arroz.
 
Sábado (8), às 21h 
"O Inalcançável”
Grupo: Estação Cênica
 
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .