/// Notícias

 Mercadão Vivo tem Joca Freire e os poemas de Cassiano Ricardo

Joca transforma em música a poesia de Cassiano Ricardo e acrescenta suas próprias composições ao show. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Mercadão Vivo tem Joca Freire e os poemas de Cassiano Ricardo


02.05.2022
Neste sábado (7), às 11h, Joca Freire apresenta "A Flauta que me Roubaram”, no Museu de Arte Sacra, pelo projeto cultural Mercadão Vivo. A performance é gratuita, basta chegar e aproveitar da boa música.

Em seu repertório, o músico apresenta os poemas de Cassiano Ricardo musicados, como "A Flauta que me Roubaram”, "Subsolo” e "Os Hereges”, todos extraídos de obras do autor, além de músicas de sua própria autoria.

O show integra a programação mensal do projeto cultural Mercadão Vivo, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Dia 7, às 11h
"A Flauta que me Roubaram” por Joca Freire

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .