/// Notícias

“Tricotando Palavras” mostra como transpor as barreiras do medo

A peça convida adultos e crianças a vencerem seus medos de forma descontraída e repleta de coragem. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

“Tricotando Palavras” mostra como transpor as barreiras do medo


14.03.2023
Nesta sexta (17), a partir das 20h, o Cine Teatro Benedito Alves recebe a peça infantil "Contos de Arrepiar”, do grupo teatral Tricotando Palavras, pelo projeto Sexta Encena. É gratuito, com reserva de ingressos no site da FCCR.

O espetáculo traz contos populares brasileiros de arrepiar os cabelos, mas também de fazer rir e encantar. As histórias tratam do tema "medo” de maneira engraçada e descontraída, incentivando a superação dos nossos próprios temores, embaladas por sons e ritmos que fortalecem ainda mais as narrativas e podem fazer morrer de medo ou morrer de rir.

A apresentação integra o Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que visa levar diferentes manifestações artísticas para a região central da cidade.

Sexta (17), às 20h
Sexta Encena com "Contos de Arrepiar”, Tricotando Palavras
Ingresso solidário: 1 pacote de trigo ou fubá

Cine Teatro Benedito Alves da Silva
Rua Rui Dória, 935 – Centro


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .