Território de Brincar apresenta reflexão sobre o ciclo da vida

O espetáculo aborda o envelhecimento e suas dificuldades, no formato circense. / Foto: Divulgação

Território de Brincar apresenta reflexão sobre o ciclo da vida

06.06.2022
O Coletivo Meu Alento apresenta, neste sábado (11), às 10h30, sua obra em formato circense "Meu Alento”, no Centro da Juventude, pelo projeto cultural Território de Brincar. Não é necessário reservar ingressos. A peça é gratuita e livre para todos os públicos.

O espetáculo retrata o envelhecimento e suas dificuldades. Em cena, os velhinhos se equilibram e driblam com muita acrobacia e malabares suas tarefas do dia a dia, demostrando suas aceitações nesse novo ciclo e  motivos que o alentam a viver.

E, no período das 9h ao 12h, uma programação repleta de música e brincadeiras, como dominó, damas, jogos de lona, minibasquete, pintura de rosto, perna de pau, diversão com cordas e bambolês, entre outros, irão entreter crianças.

O Território de Brincar é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, com a volta da Rua do Lazer, que traz monitores no local.

Sábado (11)
"Meu Alento”