Teatro de bonecos traz história de amor para o “Sexta Encena”

Unindo música e teatro, o espetáculo conta a história de Pedro, o pescador, e Ritinha, seu grande amor. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Teatro de bonecos traz história de amor para o “Sexta Encena”

02.05.2023
A Cia Cultural Bola de Meia apresenta a peça infantil "Canoa Minha Canoa” nesta sexta (5), às 20h, no Cine Teatro Benedito Alves. A obra integra os projetos Sexta Encena e Circuito Cultural Central, oferecidos pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O ingresso é solidário – um pacote de trigo ou fubá – e pode ser reservado dois dias antes no site da FCCR.

Unindo música e teatro, o espetáculo conta a história de amor entre Pedro, o pescador, e Ritinha, sua paixão. Quando os rios ficam poluídos não há mais peixes para serem pescados, então Pedro decide partir para o mar para garantir o sustento de sua família. Será que o amor do casal irá resistir à essa separação?

A peça propõe uma interação entre artistas, músicos, público e bonecos, enquanto Peixita e Peixoto narram a história de Pedro e Ritinha. Uma aventura totalmente gratuita e livre para todos os públicos.

Sexta (5) às 20h
"Canoa minha canoa”, Cia Cultural Bola de Meia