Tachinha traz os encantos e palhaçarias do circo

Com uma narrativa divertida, Tachinha encanta o público com seu jeito inusitado e espontâneo de encarar a vida. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Tachinha traz os encantos e palhaçarias do circo

10.04.2023
O Cine Teatro Benedito Alves promete entreter todas as idades, neste domingo (16), com o projeto cultural Algodão-doce, a partir das 17h. A peça "Tachinha, O Ilusionista” é gratuita e integra o Circuito Cultural Central, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O ingresso é solidário – um pacote de trigo ou fubá – e pode ser reservado através do site da FCCR.

A obra circense envolve a arte da magia para surpreender os sentidos, despertando alegria, emoção e encantamento em crianças e adultos por meio da figura do mágico-palhaço.

No passado, Tachinha viveu momentos de fama como um consagrado dono de circo e grande mágico, mas vive atualmente em situação de rua. Entretanto, agora decidiu revelar o seu maior segredo para todos. E qual será ele? Venha descobrir...

Domingo (16), às 17h
"Tachinha, O Ilusionista”, Cia Dois Picadeiros