Sexta Encena embala público em magia e comédia

O projeto Sexta Encena, traz o espetáculo “O Grande Mágico” no palco do Cine Teatro Benedito Alves. / Foto: Divulgação.

Sexta Encena embala público em magia e comédia

25.07.2022
Circo e teatro se misturam no Cine Teatro Benedito Alves nesta sexta-feira (29). É o projeto Sexta Encena, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que traz o espetáculo "O Grande Mágico” em mais um evento que integra a programação especial de 255 anos da cidade.

Acesse a programação completa em nosso site.

Na peça, acompanhamos o faxineiro Orvalho na missão de limpar o palco e deixar todos os equipamentos do grande mágico Houdine em seus devidos lugares. Quando Orvalho fica sozinho, no palco, é tomado por sua imaginação e pela magia que gostaria de ter. No entanto, ao tentar fazer seus truques, percebe que não controla nenhum dos objetos que estão ali.

"O Grande Mágico” é uma experiência lúdica que transforma o público em cúmplice de uma divertida bagunça. No palco, uma mesa, uma mala e diversos objetos dão suporte aos patéticos efeitos de ilusionismo de Orvalho, atropelado pela magia que não controla.

Venha dar boas risadas com a gente! O espetáculo é de graça, começa às 20h e você pode reservar os ingressos acessando este link.

Sexta (29), às 20h
"O Grande Mágico”