Projeto Algodão-doce leva magia ao Cine Teatro Benedito Alves

Orvalho vai precisar fazer mágica pra arrumar toda a bagunça do palco antes do Houdini chegar. / Foto: Divulgação

Projeto Algodão-doce leva magia ao Cine Teatro Benedito Alves

04.04.2022
A partir das 17h deste domingo (10), o projeto cultural Algodão-doce apresenta "O Grande Mágico”, da Cia iTeatro – No Mundo da Lua, para todas as idades. Será presencial e gratuito no Cine Teatro Benedito Alves da Silva.

Na peça, acompanhamos o faxineiro Orvalho na missão de limpar o palco e deixar todos os equipamentos do grande mágico Houdine em seus devidos lugares. Porém, quando Orvalho fica sozinho é tomado por sua imaginação e pela magia que gostaria de ter, mas ao tentar fazer seus truques, percebe que não controla nenhum dos objetos que estão ali criando uma grande bagunça. Orvalho tem pouco tempo para arrumar tudo antes do próximo show começar. Será que ele vai conseguir?

Algodão-doce
O projeto cultural Algodão-doce apresenta espetáculos em diferentes áreas artísticas, como circo, dança e música, oferecendo possibilidade de interação entre as crianças.  Sempre aos domingos, às 17h, no Cine Teatro Benedito Alves da Silva.

Dia 10 (domingo), às 17h
Cia iTeatro – No Mundo da Lua traz "O Grande Mágico” para o Cine Teatro