Parque da Cidade ganha o suspense do Palhaço Tachinha

O mágico-palhaço, Tachinha, irá contar a história de quando foi um consagrado dono de circo, neste domingo (2), às 15h. / Foto: Paullo Amarall

Parque da Cidade ganha o suspense do Palhaço Tachinha

27.03.2023
A Arena do Parque da Cidade recebe a Cia Dois Picadeiros, que traz a peça infantil "Tachinha, O Ilusinista”, neste domingo (2), às 15h. A apresentação faz parte do projeto Domingo no Parque, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano do Bairro. É gratuito e livre para todos os públicos.

No passado, Tachinha, o mágico-palhaço, viveu momentos de fama como um consagrado dono de circo e grande mágico, mas vive atualmente em situação de rua. Entretanto, agora decidiu revelar o seu maior segredo para todos. E qual será ele?

A obra circense envolve a arte da magia para surpreender os sentidos. O objetivo é despertar alegria, emoção e encantamento em crianças e adultos, através da figura do mágico-palhaço.

*Em caso de previsão de chuva a apresentação será transferida para o Centro Cultural Clemente Gomes.

Domingo (2), às 15h
"Tachinha, O Ilusionista!”