“Fala Comigo” traz reflexão sobre a solidão

A personagem principal se vê isolada e perdida e resolve conversar consigo mesma. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

“Fala Comigo” traz reflexão sobre a solidão

23.05.2023
O Centro Cultural Clemente Gomes recebe o drama do grupo WeDo! Entretenimento "Fala Comigo”, pelo projeto cultural "Temporada CET (Centro de Estudos Teatrais)”, neste sábado (27), às 21h. A apresentação é gratuita e promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Na peça, a personagem principal se vê isolada e perdida não só nas paredes de sua casa, mas internamente. Para evitar o silêncio, ela resolve conversar consigo mesma, conhecendo sua própria solidão e percebendo que o distanciamento era muito maior do que o social.

A reserva de ingressos deve ser feita no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O ingresso é solidário: farinha de trigo ou fubá, que podem ser levados no dia do evento.

Sábado (27), às 21h
"Fala Comigo”