/// Notícias

Domingo no Parque tem circo, música e muitas histórias

Espetáculo "A Árvore e a Aranha" acontece dia 27, às 15h. / Foto: Paulo Amaral / FCCR.

Domingo no Parque tem circo, música e muitas histórias


02.02.2022

O projeto cultural Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, traz espetáculos livres para todas as idades nos dias 6, 13, 20 e 27 de fevereiro. A arena Parque da Cidade será palco destas apresentações, que trazem magia, música, histórias e diversão de forma gratuita, sempre às 15h.

Nas apresentações deste mês, estão a dupla Yoyo e Thierry com o espetáculo circense "Alegria em Dose Dupla”; a Associação Cultural Montanha Encantada, que traz "Assombrados – Um Grito no Vale”; e a Cia No Mundo da Lua – iTeatro que apresenta "A Árvore e a Aranha”.

 

Programação:

Dia 6 e 13, às 15h
Espetáculo: Alegria em Dose Dupla
Grupo: Yoyo e Thierry

Sinopse: O espetáculo leva o legado do circo tradicional ao público, transbordando alegria e emocionando a todos os presentes. A alegria do palhaço, a destreza do malabarista, mágicas e muita brincadeira formam esse espetáculo, para o divertimento de todo o público.

Gênero: Circo
Recomendação etária: Livre

 

Dia 20, às 15h
Espetáculo: Assombrados - Um Grito no Vale
Grupo: Montanha Encantada
Ficha Técnica:
Idealização e Concepção: Roberval Rodolfo
Músico: João Fernandes

Sinopse: Depois de andar muitas léguas e muito chão, em noite de cheia lua, lua prateada, o Marombo se depara com os Encantos e Assombros da Montanha Encantada, que é o lugar mais escondido de todos os lugares e revive as histórias.

Gênero: Contação de Histórias
Recomendação etária: Livre

 

Dia 27, às 15h
Espetáculo: A Árvore e a Aranha
Grupo: No Mundo da Lua – iTeatro

Sinopse: O espetáculo conta a história de uma árvore conhecida como a árvore da alegria, porque dava frutos de várias espécies e servia de moradia para uma enorme bicharada. Certo dia, uma Aranha mal-humorada e estranha faz sua teia entre os galhos da árvore, para capturar abelhas e delas tirar o mel. Ela acreditava que se ao invés de comer moscas e outros insetos comesse apenas guloseimas e outras coisas doces se tornaria bonita e amada por todos.

Gênero: Teatro de animação e contação de histórias
Recomendação etária: Livre


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .