“Domingo no Parque” recebe peça teatral que homenageia o Rio Paraíba

A peça teatral “O Vale Encantado” é uma homenagem ao rio Paraíba do Sul e aos encantos da cultura popular regional. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

“Domingo no Parque” recebe peça teatral que homenageia o Rio Paraíba

03.04.2023
Neste domingo (9), às 15h, o projeto cultural Domingo no Parque traz a obra musical "O Vale Encantado”, da Cia Cultural Bola de Meia, de forma gratuita e livre para todas as idades. Para prestigiar não é necessário a reserva de ingresso. Basta reunir a família e aproveitar o espetáculo na Arena do Parque da Cidade.

A apresentação é uma homenagem ao rio Paraíba do Sul, à beleza natural, aos encantos do Vale do Paraíba Paulista e ao povo que vive às suas margens. De forma envolvente, a peça aborda temas como preservação do meio ambiente e a valorização da cultura popular.

O público é convidado a interagir através das músicas e ritmos regionais como catira, moda de viola, desafios e com os bonecos da menina Nina, da figureira Lili e do sapo Tião.

O "Domingo no Parque” é uma iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que promovem espetáculos teatrais, de dança e de circo todos os domingos, às 15h, no Parque da Cidade.

Domingo (9), às 15h
"O Vale Encantado” da Cia Cultural Bola de Meia