Peça propõe uma reflexão profunda e sensível sobre a morte, enfocando as relações afetivas e o amor fraterno. / Foto: Reprodução
O CET (Centro de Estudos Teatrais) recebe, no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o espetáculo EU|TELMA. A atração acontece às 21h.
O espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos.
EU|TELMA integra a programação especial do Mês da Mulher. Confira todas as atrações.
Com a concepção geral, dramaturgia, direção e atuação de Nicole Marangoni, o espetáculo EU|TELMA propõe uma reflexão profunda e sensível sobre a morte, enfocando as relações afetivas e o amor fraterno.
A peça é uma autoficção, que emerge dos cuidados de fim de vida de seu pai, criando um diálogo íntimo entre as experiências da atriz e a narrativa da personagem Telma, uma cuidadora de idosos.
Em um cenário de fragilidade e vulnerabilidade, tanto Nicole quanto Telma revelam a importância do carinho e da benquerença nas despedidas. Com uma abordagem lírica e orgânica, o solo evoca os processos de despedida que todos nós, um dia, enfrentaremos. A peça convida o público a ressignificar a morte, transformando-a em uma experiência que, embora triste e dolorida, também pode ser uma oportunidade de transcendência.
"O público pode sair do espetáculo com mais vontade de viver, amar e cuidar de seus entes queridos, e com mais coragem para enfrentar o inevitável caminho da morte, que todos, invariavelmente, um dia iremos encontrar”, diz Nicole.
O espetáculo conta com acessibilidade em Libras. Haverá um breve bate-papo após a peça.
Artista: Nicole Marangoni
Grupo: Nicole Marangoni
Gênero: Autoficção
Recomendação Etária: 14 anos
Duração: 50 minutos
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .