Casa 66: Arquiteturas da Memória” é um espetáculo solo de que aborda, de forma poética, a relação do corpo com o espaço de moradia. / Foto: Paullo Amarall
O Cine Teatro Benedito Alves recebe na sexta-feira (21), às 20h, o espetáculo "Casa 66: Arquiteturas da Memória”, do Grupo Passarinheiro.
A atração integra a programação especial do Mês da Mulher e do projeto Sexta Encena.
A reserva de ingressos deve ser feita no site. A entrada é solidária, com um pacote de farinha de trigo ou fubá, que pode ser entregue na hora do espetáculo. Os alimentos são encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.
"Casa 66: Arquiteturas da Memória” é um espetáculo que convida o público a adentrar uma Casa repleta de memórias. Para isso, a plateia será recebida como visitas que nunca chegam de "mãos vazias”, mas trazem também, em seus corpos/moradias, muitas histórias.
O título "Casa 66” (que se refere a uma das casas onde a atriz morou, um lugar repleto de ancestralidade), cita um único espaço físico, porém, fala de algo que é universal, com histórias que podem ser dela, mas também de muitas pessoas.
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .