Batata e Panqueca se aventuram pelo Centro Clemente Gomes

Batata precisa escalar uma montanha muito alta junto de uma companheira nada habilidosa: Panqueca. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Batata e Panqueca se aventuram pelo Centro Clemente Gomes

08.05.2023
Batata e Paqueca vão viver uma grande aventura neste sábado (13), no Centro Cultural Clemente Gomes, às 21h. A dupla traz a arte da palhaçaria ao projeto Temporada de Teatro, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e  Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O evento é gratuito e livre para todos os públicos.

Batata deve realizar uma tarefa muito importante para seu avô. Para isso, precisa escalar uma montanha muito alta junto de uma companheira nada habilidosa, Panqueca. Ela, no entanto, tem outro interesse em fazer a escalada. A jornada será de desafios e aprendizados. Será que conseguirão realizar os seus objetivos?

A reserva de ingresso pode ser feita através do site da Fundação Cultural. O ingresso solidário é farinha de trigo ou fubá, que será repassado às entidades sociais por meio do Fundo Social.

Sábado (13), às 21h
"Vô Voar”, Cia Los Trancos e Barrancos

Ficha Técnica:
Elenco: Adriana Marques e Renato David Oliveira
Dramaturgia: Los Trancos e Barrancos e Esio Magalhães
Cenário, figurinos e adereços: Leticia Regina
Direção musical: Beto Quadros
Criação de iluminação e operação de som e luz: William Alves
Assessor de imprensa: Ricardo Salem
Design gráfico: Thulio Toledo Santos