A exibição dos longas acontece mensalmente em parceria com o programa Pontos MIS. / Imagem: Paullo Amarall / FCCR
O cinema mudo de Charlie Chaplin entra em cartaz no Cine Santana em fevereiro.
A exibição acontece em parceria com o programa Pontos MIS.
Serão três filmes com duas sessões cada, às 15h e às 19h30. A entrada é gratuita e não precisa reservar ingresso. Confira a agenda:
Dia 2, às 15h e 19h30 - Luzes da Cidade (1931)
O Vagabundo (Charlie Chaplin) se apaixona por uma jovem florista cega, que o confunde com um homem rico. Tentando ajudar a amada, ele engata em uma série de trabalhos e conhece um milionário excêntrico, que promete melhorar a vida da florista, mas acaba o mandando para a prisão.
Classificação: Livre
Duração: 1h21min.
Dia 9, às 15h e 19h30 - Em Busca do Ouro (1925)
Durante a corrida do ouro no Alasca, o Vagabundo (Charlie Chaplin) enfrenta vários obstáculos para ganhar dinheiro. Apesar dos perrengues, como precisar cozinhar o próprio sapato, ele encontra tempo para o amor e se apaixona por uma dançarina, fazendo de tudo para conquistar a garota.
Classificação: Livre
Duração: 1h35min.
Dia 23, às 15h e 19h30 - Tempos Modernos (1936)
Na era da revolução industrial, o Vagabundo se encontra no meio das máquinas, tentando se encaixar nessa nova realidade onde tudo é mecânico. Misturando crítica social, humor e ternura, o filme retrata a luta do ser humano por dignidade em tempos de transformação.
Serviço
Cine Santana
Avenida Rui Barbosa, 2005 - Santana
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .