Zona Norte no Ar promove desafio de B-Boys e B-Girls

O evento busca fortalecer a cultura do hip-hop nas áreas urbanas e revelar novos talentos. / Foto: Paullo Amarall / FCCR

Zona Norte no Ar promove desafio de B-Boys e B-Girls

23.08.2022
No último domingo de agosto (28), o Cine Santana recebe o Zona Norte no Ar com edição desafio de B-Boys e B-Girls (termo utilizado para se referir aos dançarinos do estilo Breaking). É gratuito e livre para todos os públicos, a partir das 16h, sem a necessidade de reservar ingresso.

Esta edição conta com a participação da DJ Maah Fernandes, MC The Bochados, Valente MC, Sindrome Crew e Pavor Breaking, exposição de Boombox com Dineey, grafite com AntMaria e intervenções poéticas com Ana Caroline. O evento será ministrado por Lady Red, como mestre de cerimônia.

O Zona Norte no Ar é um projeto criado pelo coletivo Agulhas Negras de São José dos Campos com o objetivo de fortalecer a cultura do hip-hop nas áreas urbanas e revelar novos talentos nos diversos segmentos dessa manifestação como rap, dança, grafite e mais.

Domingo (28), às 16h
Zona Norte no Ar: Edição Desafio de B-Boys e B-Girls