“Zona Norte no Ar” inicia a temporada 2023 neste domingo

"Zona Norte no Ar" está volta ao palco do Cine Santana. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

“Zona Norte no Ar” inicia a temporada 2023 neste domingo

19.06.2023
Para os adeptos da cultura urbana, o Cine Santana é o destino neste domingo (25). Às 16h, haverá a primeira edição da temporada de 2023 do projeto cultural "Zona Norte no Ar”, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O projeto é gratuito e livre a todos os públicos.

O evento contará com a participação da poetisa Flor da Resistência, o grafiteiro Veerre, uma exposição do artista Bartolomeu, batalhas de MC’s e muito mais. Tudo isso sob a direção das mestres de cerimônia: Lady Red e Kmilee.

O projeto tem como objetivo fortalecer a cultura urbana e revelar novos talentos do hip-hop, explorando seus diferentes elementos como dança, grafite e rap.

Domingo (25), às 16h
Zona Norte no Ar
Com DJ Saga, Bartolomeu, Veerre, Flor da Resistência, Grupo Ovelhas Negras, MC Jéssica Sales e B-girl Samira.

Cine Santana
Av. Rui Barbosa, 2005, Santana