Trio Massapê apresenta o “Coco de Roda” do nordeste

O Trio Massapê apresenta “Coco de Roda”, uma manifestação cultural que vem do nordeste do Brasil. / Foto: Divulgação.

Trio Massapê apresenta o “Coco de Roda” do nordeste

08.08.2023

O projeto Sexta Encena, uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura de São José dos Campos, traz para o palco do Cine Teatro Benedito Alves, o Trio Massapê. Trata-se de um grupo de pesquisa que surgiu em 2022, em São José dos Campos, pela iniciativa de três músicos em trazer o "Coco de Roda” para a região do Vale do Paraíba. O Coco de Roda é uma manifestação cultural que vem do nordeste do Brasil. O grupo traz em seu repertório interpretações de canções de mestras e mestres do coco.

O trio se apresenta nesta sexta (11), às 20h. É necessário fazer a reserva de ingresso no site. O ingresso gratuito e solidário: um pacote de trigo ou fubá, que é encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

O projeto Sexta Encena também compõe o Circuito Cultural Central, que oferece diferentes atrações gratuitas toda semana, em vários espaços culturais no centro da cidade.

Sexta (11) às 20h
"Massapê – Coco de Roda”